MPB atua intensamente na implantação da Frente Parlamentar do Parlamentarismo na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

Em reunião no dia 08 de janeiro na Câmara de Vereadores de Porto Alegre o Vereador João Carlos Nedel - presidente da Frente Parlamentar na Câmara de Vereadores, José Celia assessor e a Secretária de Organização Vera Luiza Conz do MPB, se reuniram para ultimar a organização do evento da oficialização e implantação da Frente Farlamentar  naquela tradicional casa de Representantes.

 Os Componentes da comissão Frente Parlamentar serão os seguintes : Presidente João Carlos Nedel; vice Wambert Gomes Di Lorenzo. Demais componentes: Vereadores  Ricardo Gomes, Cassiá Carpes, Monica Leal, Felipe Camozatto, Paulo Brum Rafael Oliveira, Moises Barboza, Mauro Pinheiro e Reginaldo Pujol.

O MPB fica no aguardo da data e horário do evento para fazer a reserva do auditório  Ana Terra.

Os Convites para esse importante momento a CVPOA fará e encaminhará para os vereadores e deputados e também para a imprensa em geral. O nome da frente parlamentar não pode ser alterado pois foi aprovado por unanimidade de todos os vereadores, o que pode ser feito no dia do evento de implantação é homenagem ao Raul Pilla. O cartazes que forem feitos e distribuídos em diversos locais serão feitos pelo MPB. Os convites para os Associados do MPB será pelo pelo Movimento.

 
Endereço: Rua Gomes de Freitas ,256/201 - Porto Alegre/RS. CEP 91380-000
Telefone: 51 3217.7603 / 51 98144.2288
E-mail: parlamentarismobrasil@gmail.com