MPB visita na sede do Ministério Público o Procurador de Justiça do RS Roberto Bandeira Pereira, e na ocasião aceitou em fazer uma palestra em um dos nossos encontros mensais.

O MPB, representados pelos Conselheiros Nelson da Fonte Pilla e Vitor Dahm e acompanhados pelo Secretário Geral César Augusto Day e pela Secretária de Organização Vera Conz, foi recebido no gabinete do Procurador de Justiça do RS Roberto Bandeira Pereira, na sede do Ministério Público do Estado. 

Durante o encontro foram trocadas várias informaçõs sobre a situação política do país. Foi-lhe relatada as ações do MPB nos seus quase 20 anos de existência, no esforço voluntário de divulgar o ideário parlamentarista.

Ao término da reunião foi feito um convite para que ele fizesse uma palestra em um de nossos encontros mensais, e ele aceitou e a data ainda sujeita a confirmação, será em agosto deste ano.

Na ocasião os membros do MPB receberam um livro para o acervo da Entidade - Julio de Castilhos e o paradoxo republicano com uma coletânea de artigos apresentados no "Seminário Internacional Raízes Centenárias: o legado de Julio de Castilho" realizados em outubro de 2003 e que faz parte da coleção Sujeito e Perspectiva VOL. 1 do  Memorial do Ministério Público.

Fotos do encontro em http://www.parlamentarismo.com.br/exibeGalerias.php?i=406

Endereço: Rua Gomes de Freitas ,256/201 - Porto Alegre/RS. CEP 91380-000
Telefone: 51 3217.7603 / 51 98144.2288
E-mail: parlamentarismobrasil@gmail.com