O MPB prossegue seu diálogo com os partidos. Agora foi com o PV-RS

No dia 13 de março de 2018, os Conselheiros Eng. Nelson da Fonte Pilla e Eng. Vitor Dahm, prosseguiram na meta do MPB de aproximação aos partidos políticos, divulgando os nossos objetivos, e simultaneamente conhecendo o ideário político e partidário da agremiação visitada.

Nessa data a audiência foi com o Partido Verde - PV/RS, representado pelo único deputado eleito na Assembleia Legislativa do RS - João Reinelli.

O MPB apresentou para o deputado, os objetivos da nossa Entidade, os anos que percorremos divulgando a forma parlamentarista de governo e os planos que entendemos serem possíveis de aplicar para resolver as crises de governabilidade,se o sistema de governo fosse parlamentarista. 

O deputado fez um breve relato de sua trajetória política, e declarou-se parlamentarista por convicção e, em princípio, aceitou ser o palestrante em uma das reuniões do MPB, dependendo do acerto da agenda com a assessoria dele.

Presidiu a Comissão Especial Rio Grande Resiliente, e que deixa como legado algumas ações estratégicas de como as populações enfrentarão as crises, tornando as cidades mais seguras, organizadas e preparadas para lidar com os impactos e mudanças constantes, naturais ou provocadas pelo homem.

 Ao termino do encontro, após tratativas com a assessoria do deputado, o MPB entende que foi um encontro, como os demais ocorridos com os partidos políticos, importante para um melhor entrosamento com nossos representantes na ALERGS.

Endereço: Rua Gomes de Freitas ,256/201 - Porto Alegre/RS. CEP 91380-000
Telefone: 51 3217.7603 / 51 98144.2288
E-mail: parlamentarismobrasil@gmail.com