MPB participou das manifestações do dia 13 de março em prol do Parlamentarismo
Por MPB
13/03/2016

Foi uma data histórica para a campanha do MPB, que nestes 17 anos  divulga o sistema parlamentar de governo como sendo o único que poderá levar o país a um desenvolvimento econômico e social equilibrado, com redução de conflitos políticos que resultam em crises sistemáticas decorrentes de disputas de poder entre seus componentes.

Pois nesta data o MPB, sua diretoria e associados compareceram as manifestações no Parcão de Porto Alegre, utilizando um caminhão de som, distribuindo panfletos e colocando faixas nos locais visíveis para a multidão. Foi estimado em 100 mil o número de pessoas presentes ao ato, e com certeza muitos receberam a mensagem do Parlamentarismo, tantos nos panfletos como nos discursos do diretor Dr.  Vinicius Boeira e de Wambert di Lorenzo que defendeu veemente a ideia parlamentarista como a grande saída para a crise política no modelo atual de presidencialismo.

O contato direto com o público irá resultar em um renovado interesse pelo tema PARLAMENTARISMO, como se constata pelo incremento de acesso ao nosso site e novos pedidos de informação feitos por e-mail. 

 

 " o presidencialismo propicia o erro com prazo certo ao passo que o parlamentarismo o acerto com prazo indeterminado ". 

Citação do Dr. Felipe Arthur Winter - Juiz do Trabalho -aposentado, SC.

 

Endereço Provisório: Rua Barão do Triunfo, 576/405 - Porto Alegre/RS Cep 90.130-101
Telefone: 51 3217.7603 / 51 8134.9781
E-mail: parlamentarismobrasil@gmail.com